Grêmio convoca torcida diante do São Paulo: "Queremos 50 mil pessoas"

Foto: Ducker
Neste próximo final de semana, o Grêmio tem confronto direto na parte de cima da tabela do Brasileirão. No sábado, recebe o São Paulo na Arena, tendo a certeza de que entrará no G4 em caso de vitória - visto que ultrapassaria o próprio time paulista, atualmente em 3º e o Grêmio em 5º.

Com este cenário, o técnico Luiz Felipe Scolari convoca a torcida para que compareça em peso no sábado:

- Faço o convite para o torcedor estar presente contra o São Paulo. Queremos 50 mil pessoas, um público que nunca tivemos (à exceção do amistoso de inauguração, em 2012). Se acreditam no seu técnico, nos jogadores, é o momento (de lotar o estádio). Que se façam presentes porque esses jogadores já merecem – destaca, em coletiva após a vitória contra o Botafogo.

E o pensamento do presidente Fábio Koff não foi diferente, convocando a torcida a comparecer:

- Enquanto a tabela nos proporcionar condições e a matemática nos indicar, vamos lutar. A equipe do Grêmio tem mostrado dedicação, luta e raça. Aproveito a oportunidade muito boa para mais uma vez convidar o torcedor, cumprimentar a enorme torcida pelo bom momento e intimá-lo a nos ajudar. Auxiliar uma equipe que está com a cara de Grêmio - ressalta. - Espero que a torcida do Grêmio dê uma demonstração de força no estádio e que carregue sua alma à Arena.

Maior público:
Até então, o maior público de jogos do Grêmio na Arena ocorreu na partida contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores deste ano - 47.244 pagantes.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras