Grêmio cala quase 60 mil pessoas e vence o Flamengo no Maracanã

O Grêmio visitou o Flamengo sob olhar de 59.680 pessoas no Maracanã, o novo recorde de público do Brasileirão e conquistou uma grande vitória por 1 a 0. O Tricolor foi melhor durante o primeiro tempo e o início da etapa final, quando então, o time do Flamengo melhorou, porém não conseguiu marcar. Nos acréscimos, Luan marcou o gol da vitória.
Com o triunfo, o Grêmio é 5º colocado com 31 pontos, um a menos que o quarto colocado, Corinthians.
Maracanã recebeu público recorde
Escalação inicial: Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Walace, Matheus Biteco, Fellipe Bastos e Giuliano; Dudu e Lucas Coelho.

O Tricolor foi quem iniciou a partida pressionando o time carioca, estando mais presente no campo de ataque.
Aos 14 e aos 15 minutos, Fellipe Bastos arriscou de fora da área e obrigou o goleiro do Flamengo a defender.
Aos 37, Dudu bateu de dentro da área e Paulo Victor salvou. No rebote, Giuliano tentou encobrir o goleiro, que conseguiu espalmar, evitando um golaço. 

No minuto seguinte, foi a vez de Matheus Biteco arriscar chute e a bola passar raspando.
Na etapa inicial, o Grêmio teve mais posse de bola e mais finalizações, estando mais próximo de abrir o placar.  Foram poucas faltas, o que deixou a partida bastante corrida.

Para o segundo tempo, a partida voltou um pouco mais equilibrada, com o Flamengo também arriscando mais no ataque. Porém a primeira boa oportunidade da etapa complementar foi do Grêmio. Aos 9 minutos, em contra-ataque, Dudu recebeu cara a cara com o goleiro do Flamengo, mas acabou adiantando de mais a bola que saiu pela linha de fundo na tentativa de driblar o goleiro.

Aos 18, o Grêmio fez uma blitz na área do Flamengo, tendo tentativa de três finalizações dentro da área do time carioca. O Flamengo chegou com perigo aos 21 minutos, quando Léo Moura cabeceou e Alecsandro desviou de cabeça com perigo. E aos poucos, o time do Flamengo foi quem começou a tomar conta da partida.

Mas, a defesa do Grêmio mostrou segurança e conseguiu segurar o ataque do time da casa. No fim da partida, aos 46 minutos, Luan recebeu passe, fez noa jogada na área, driblou dois zagueiros e bateu na saída do goleiro, marcando o gol da vitória Tricolor.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste