Em jogo eletrizante, Grêmio empata com Fluminense e chega ao G4

No duelo de Tricolores do Maracanã, Gremistas e Cariocas buscavam a vitória para continuar na briga por uma das vagas pela Libertadores. E nenhuma das equipes acabou alcançando objetivo de conquistar os três pontos. Durante o primeiro tempo, o Grêmio foi melhor. Na etapa final, a partida foi eletrizante, com oportunidades de gol para as duas equipes, porém a rede não balançou.
Com o resultado, o Grêmio chegou a 40 pontos e chegou ao G4, já que contou com derrota do Corinthians para o Figueirense.


Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará; Bressan; Rhodolfo; Zé Roberto; Walace; Ramiro; Fellipe Bastos; Luan; Dudu; Barcos

A partida iniciou bastante equilibrada com as duas equipes alternando oportunidades de ataque. O Grêmio tinha mais posse de bola, tendo paciência para rodar e tocar, mantendo a posse, pressionando o time da casa.  A primeira grande oportunidade da partida foi justamente do Grêmio com Fellipe Bastos, que pegou uma sobra da entrada da área e chutou de primeira, acertando a trave.

Os visitantes continuaram mais presentes no campo de ataque, deixando o time do Fluminense recuado. Aos 32 minutos, após erro da zaga, Barcos ganhou da marcação, invadiu a área e foi tocado pelo defensor, caindo na área, porém o árbitro deixou o jogo seguir.

A primeira etapa se encerrou assim, com o Grêmio tendo domínio da partida, porém sem conseguir transformar esta superioridade em muitas oportunidades claras e gols.

Para o segundo tempo, nenhuma das equipes sofreu alteração.
Aos 5 minutos, Pará faz tabela com Ramiro na linha de fundo e cruza para Barcos, que toca de cabeça e acerta o travessão do goleiro Diego Cavaliere, quase abrindo o placar. Aos 9, após boa chegada do ataque, Pará chutou cruzado e Cavalieri defendeu.
Aos 15, foi a vez do Fluminense ter ótima oportunidade. Fred aproveitou sobra dentro da área e bateu de dentro da área para ótima defesa de Grohe. Dois minutos mais tarde, o goleiro do Grêmio novamente fez ótima defesa após desvio à queima-roupa de Kenedy de dentro da área.


A partida era de ataque das duas equipes. Aos 28, Barcos recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e bateu bonito, obrigando Diego Cavalieri a fazer ótima defesa. Aos 37, Kenedy recebeu passe e dentro da área, livre na frente de Grohe, bateu em cima do goleiro Gremista, perdendo grande oportunidade.

Os dois técnicos fizeram alterações, porém insuficientes para que um dos times pudessem alterar o placar.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste