Torcida do Grêmio quebra cadeiras e clube irá arcar com prejuízo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação
Como virou rotina nos novos estádios do Brasil, a torcida do Grêmio lamentavelmente acabou vandalizando o Beira-Rio no clássico Gre-Nal deste domingo.

Foram encontradas 25 cadeiras quebradas no setor da torcida visitante, além de uma pia no banheiro. Assim, um valor de R$ 7,5 mil deverá ser pago pelo Grêmio ao Internacional para recuperação das cadeiras.

O custo é de R$ 300 por peça. A maior parte dos objetos danificados estava no centro do espaço ocupado pela torcida gremista.

No início do ano, em Gre-Nal disputado na Arena, a torcida do Internacional fez o mesmo, e o clube arcou com os prejuízos. Na ocasião, foram 191 assentos quebrados pela torcida colorada.

Antes do jogo de hoje, que terminou com vitória do Inter, as torcidas entraram em conflito no entorno do Beira-Rio. Além disso, na arquibancada, se provocaram com cantos, usando Fernandão, morto em junho, e Felipão.

Adaptado de Terra Esportes

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Como gremista, acho que o repúdio da direção do Grêmio à ofensa da torcida diante da morte do Fernandão é muito pouco. Viu-se que foi uma truculência tramada pelas torcidas organizadas que estavam lá, que puxaram esse coro infame com direito a batucada. Ora, as organizadas só existem com o apoio do clube que lhes financia ingressos, transporte e outras regalias. Cabe a direção apurar com rigor e banir esse tipo de gente, que não é digna de vestir a camisa tricolor, muito menos de receber vantagens para isso. Esses desalmados que colocam a rivalidade do futebol acima do mínimo de senso moral não podem seguir representando o clube. Ficar apenas em nota de repúdio é conivência com esses canalhas que encheram o nome do Grêmio de vergonha!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste