Repugnante: Vídeo mostra os insultos racistas da torcida do Grêmio


Confira no vídeo abaixo, em imagens da ESPN, a comprovação dos atos de racismo de alguns 'torcedores' do Grêmio ao goleiro do Santos durante a partida válida pelas Oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena.

18 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Idiota quem colocou que a "torcida"do Grêmio insultou o goleiro .Eu estava lá ,sou torcedor do Gremio e não insultei o goleiro.Portanto não foi a "torcida" do Gremio que insultou e sim uns torcedores.Eta país hipócrita,a Dilma pode ser chamada de Anta e coisas impublicáveis ,mas o goleiro que provocou a torcida não pode ser ofendido.Chamar o juiz de F.D.P pode?Isto não é ofensa?Então tá, vestais do corretamente permitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. Tu é um idiota também!! Mesmo não xingando o goleiro... O cara não provocou nada, somente travou o jogo, o trabalho dele.. Se isso é provocar no seu entendimento, duvido que você não tenha imitado o macaco junto... Todo, eu disse todo, o torcedor que vai lá na Arena, adora ver chamarem colorados de Macacos.. Não fazem nada, não repudiam, dão risada.. Aí depois se sai no jornal, ficam com este papo de "não é toda a torcida...".. A maioria não é.... Papo furado!!! Hipocrisia total!!!

      Excluir
    2. cara em primeiro lugar você é mal educado e os colorados eram chamado de macaco porque ele tinham o seu mascote que eram chamado de macaco,agora q meio dúzia de pessoas chaman o cara de macaco vão levar processo e os caras q chaman o os próprio colega de jogo fdp etc esse é o brasil.. e a mídia cai em cima pra dar audiência e esse goleirinho de quinta categoria xingou a torcida e ai vão punir ele também..

      Excluir
    3. Idiota , macaco é o mascote do inter , e tbm concordo com a punição aos indivíduos e não a entidade ...

      Excluir
  2. Bando de gremista safado tem que tudo ser pressos mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou gremista, me envergonho por este tipo de gente que se esconde atrás de uma torcida inteira para cometer este ato de racismo, de preconceito. Não apoio de jeito nenhum isso, mas como gaúcha de coração fico triste, e indignada com certas hipocrisias... chamar alguém de negro é crime mas , mas quando vamos a outros estados, ou então a mídia faz piadas da gente dizendo que todo gaúcho é viado, ninguém faz nada! Por que é humor, e isso não é crime!

    ResponderExcluir
  4. Acho ridículo os insultos feitos por parte de alguns torcedores do Grêmio, alias o Grêmio possui jogadores negros como o Zé e Biteco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou gremista de coraçao e foi sim racismo mas de fato algums torcedores estrapolaram e tem quer punidos mas acho cruel punir o time do gremio com a desclassifiçao que é o comentario que vai acontecer

      Excluir
  5. se toda a naçao tricolor é supostamente racista grande parte dos irmaos tricolores é racista contrasua propria raça, as leis sao racistas. ser PREVILEGIADO com leis q ajudam os negros em concursos e vestibulares nao ofendee ninguem. emfim .. fiquemos todos gremistas condenados por racismo. beleza. agora nao esquecem de prender todos os colorados por homofobia. ou esquecem q chamar ou difamar ou discriminar pessoas pela suposta opcao sexual tb e crime. ou ja esqueceram da Coligay q tanto falam . entao quer saber esse pais podre é cheio de falsos moralistas . se tu é nego e nao ve problema nisso pq se ofender . se eu chamar um loiro de olhos azuis de alemao ele tem direito a ofensa ? quem se ofende é quem mais tem preconceito. nao posso chamar de preto ou branco ou japa sujo quem nao é preto , branco ou japa ,mas racismo é so para negros. por favor irmaos menos .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é Racismo: (http://www.significados.com.br/racismo/)
      Racismo é a convicção sobre a superioridade de determinadas raças, com base em diferentes motivações, em especial as características físicas e outros traços do comportamento humano.

      Excluir
  6. A palavra macaco tem forte conotação racista e passa a ideia de inferioridade de uma raça (Africanóide), e é claro superioridade de outra. Por isso, não adiante dizer que braquelo e japa tem a mesma conotação negativa. Não tem! Só uma pessoa que nunca sofreu racismo na sua vida pensa assim, é claro, pessoas que são "brancas" (termo correto é caucasiano) ou se consideram "brancos".

    ResponderExcluir
  7. As cores do Gremio lembram a Frente integralista (direita brasileira historica) enquanto, as cores do internacional (comunismo - anarquismo). Contudo, com o fim dos Integralistas originais que não eram racistas, a direita brasileira se filiou a direita estadunidense (republicanos), e ficou antipatriota, pró-regime militar, liberalista, contra o aborto, cotas raciais, fazendo vista grossa para o racismo, o machismo, a homofobia. Ironicamente o gremistas sofre com os preconceitos (idiotices e generalizações também) dos outros clubes que os consideram os seus torcedores, anti patriotas, pró-argentinos, racistas, efeminados.

    ResponderExcluir
  8. Torcida do Grêmio não. Estes não são gremistas. Porque vem prejudicando o Grêmio e manchando o nosso nome enquanto torcedores, portanto são nossos adversários e do Grêmio também. Eu estava lá e não ofendi ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Comentarista MAGRELO bURRO, IDIOTA, Santa catarina Não tem nada com isto, Seu babaca...!!!

    ResponderExcluir
  10. Aquelas pessoas que prejudicaram o goleiro, chamando de macaco, são mesmo uns verdadeiros RACISTAS, eu quando vi o vídeo fiquei com dó do goleiro, eu sou contra o racismo, e tem jogadores do grêmio que são negros, e aquele grupo de pessoas ali, não devem saber que os negros também tem sentimentos, somos todos irmãos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste