Pré-Jogo: Inter x Grêmio - Gre-Nal 402


Após uma semana de muito mistério por parte do técnico das duas equipes, chegou a hora. Hoje, à partir das 16h no Beira-Rio, acontece o clássico Gre-Nal 402, que marca a estreia de Felipão no comando do Grêmio e o reencontro com Abel Braga.

A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão, e o Grêmio precisa muito da vitória, caso contrário verá o G4 ficar ainda mais longe (são cinco pontos). Será também o primeiro clássico no novo Beira-Rio, que contará com a presença de 1,3 mil gremistas.

Escalação:
Com apenas seis dias de trabalho frente ao Grêmio, a tendência é de que Felipão pouco altere a estrutura tática do time, embora tenha trabalhado posicionamento insistentemente durante a semana. O treinador deverá escalar o time no 4-2-3-1: Marcelo Grohe; Ramiro (Matías Rodríguez), Rhodolfo, Geromel (Werley) e Pará (Breno); Riveros, Fellipe Bastos (Edinho), Luan (Edinho), Giuliano e Fernandinho (Dudu); Barcos. Outra possibilidade, para reforçar a marcação, é a entrada de um volante extra no meio-campo no sistema 4-4-2. Neste caso, um dos armadores deixaria a equipe.  

Transmissão:
Premiere FC

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste