Pré-Jogo: Grêmio x Bahia

O Grêmio recebe o Bahia neste domingo à partir das 18h30 na Arena em partida válida pela 18ª rodada do Brasilerão 2014. O jogo de hoje vai marcar também a intensificação das campanhas contra o racismo por parte da diretoria do Grêmio aos seus torcedores.

Será exibido um vídeo no telão e também serão realizadas inserções com recados de conscientização em caixas de som, distribuição de panfletos e revistas da partida.

Em sétimo lugar com 25 pontos, o Grêmio precisa da vitória para tentar se aproximar ao grupo dos quatro primeiros colocados e também deixar passar a má impressão da derrota em casa para o Santos no meio de semana pela Copa do Brasil.

Do outro lado, o Bahia luta contra o rebaixamento, mas vem de espírito renovado após a vitória sobre o Internacional fora de casa no meio de semana pela Copa Sul-Americana.

Escalação:
Com a lesão de Luan, Felipão se forçou a mudar o meio-campo tricolor para o confronto. A tendência é da entrada do argentino Alan Ruiz na função. Na zaga, são boas as possibilidades de Geromel voltar a ser titular para a saída de Werley. Assim, a equipe seria formada com: Marcelo Grohe; Pará (Matías Rodríguez), Rhodolfo, Geromel (Werley) e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Giuliano, Alan Ruiz e Dudu; Barcos. 

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste