Menino Walace encanta Felipão e começa a ganhar espaço no time titular

Foto: Lucas Uebel
   Jovem de 19 anos e 1m88cm tem sido bastante utilizado por Felipão nos treinamentos. Talvez não seja no Gre-Nal, porém, é certo que o volante Walace, muito em breve ganhará espaço entre os titulares do Grêmio. Nos treinamentos da semana, ele quase sempre foi escalado na equipe principal pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

   Foi assim na quinta-feira, quando atuou primeiro ao lado de Fellipe Bastos e de Zé Roberto. Pode ter sido um despiste do treinador, mas Edinho, por exemplo, só foi chamado pra parte final do trabalho.

   Walace foi descoberto atuando pelo Avaí na Copa Santiago em 2013. Mais tarde, veio para o Grêmio na negociação que resultou a ida do meia Marquinhos para o clube catarinense.

   Agradou tanto a direção que logo providenciou um contrato longo, que se estende até 2018. Na base, seu estilo é comparado ao de Sandro, ex-volante do Inter, hoje no Tottenham, da Inglaterra.

   - É um volante moderno, muito bom na bola aérea, com qualidade de jogo e boa velocidade, apesar da estatura elevada. E, importante, não tem medo de chutar a gol - ava Júnior Chávare, coordenador executivo da base.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste