Grêmio é castigado no fim e perde para o Cruzeiro no Mineirão


O Grêmio visitou o líder Cruzeiro na noite desta quinta-feira no Mineirão e acabou derrotado pelo placar mínimo com gol de Dagoberto no fim da partida. Em todo o jogo, o Tricolor se mostrou seguro na defesa e saindo nos contra-ataques, teve ao menos três oportunidades claras de gol, porém não conseguiu aproveitar.
Com o resultado, o Grêmio ficou com 22 pontos, perdendo duas posições na rodada e caindo para décimo lugar. O próximo jogo será no domingo diante do Corinthians, na Arena.

A PARTIDA
Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Ronan.

A partida começou bastante equilibrada, com o Cruzeiro tentando pressionar o Tricolor. Porém, bem posicionado na defesa, o Grêmio não dava espaços ao time mineiro.

Mas, a primeira grande chance da partida foi do Tricolor. Aos 24 minutos, Dudu fez fila na defesa do Cruzeiro e bateu cruzado para grande defesa de Fábio. O mesmo Dudu novamente testou o goleiro do time mineiro aos 31 minutos, quando aproveitou sobra na área e bateu forte, alto, para nova defesa de Fábio.

O Cruzeiro teve sua chance aos 37 minutos, quando Everton Ribeiro bateu de fora da área e Grohe defendeu com tranquilidade.

Para a etapa final, o panorama da partida não mudou. O Grêmio conseguia se manter firme na defesa e sair rápido ao ataque. Aos 9 minutos, Ramiro chutou de fora da área e obrigou Fábio a fazer grande defesa.

O Cruzeiro arriscava mais finalizações, porém sem sucesso. Uma boa chance foi aos 21 minutos, quando Nilton arriscou de fora da área e Marcelo Grohe espalmou. O Tricolor era defensivo e buscava os ataques rápidos quando tinha oportunidade.

E em um desses ataques rápidos, Luan recebeu lançamento, invadiu a área e bateu na saída de Fábio, que conseguiu fazer a defesa jogando a linha de fundo. O time da casa teve um gol bem anulado aos 35 minutos, quando Marcelo Grohe sofreu falta em jogada aérea.

Em uma jogada isolada, aos 40 minutos, Dagoberto recebeu cruzamento na área, subiu mais que a zaga e cabeceou no ângulo, sem chances para Marcelo Grohe.

O Grêmio tentou pressionar no fim da partida, porém sem sucesso a partida se encaminhou ao final.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. merda quando esse time podre vai ganhar alguma coisa, quando quando
    decepçao
    não sei porq perco meu tempo olhando jogo do Gremio
    saudade da minha infancia onde o Gremio sempre ganhava
    como eu queria q voltasse a ser assim

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste