Giuliano admite: "Preciso melhorar muito"

Foto: Mauro Vieira / Agência RBS

O próprio meio campista Giuliano admite que precisa melhorar. O meia que foi a maior contratação do Grêmio na temporada, não conseguiu ainda demonstrar todo o seu futebol no Tricolor.

-Eu me cobro muito, tenho autocrítica. Sei que preciso melhorar muito, assim como a equipe. Acho que a gente precisa encontrar o equilíbrio. O meu melhor posicionamento, da equipe e o entrosamento. Quando encontrarmos isso, vai fluir naturalmente. A cobrança é natural, convivemos todo os dias. Aceito, vai me motivar para melhorar — destacou Giuliano.

Na reapresentação do time que perdeu o GreNal, já houve uma conversa sobre o que foi acertado e o que não saiu como o combinado no clássico. Giuliano revelou a confiança passada por Felipão em conversas com o grupo.

-Já tivemos a chance de conversar hoje, de ver alguns lances do jogo, o que fizemos bem e mal. Temos a confiança do treinador, que está iniciando o trabalho. Nos passou a confiança de que fizemos um bom primeiro tempo, 15 minutos do segundo tempo com bom desempenho, naquilo que ele pediu e nos orientou. Claro que o resultado não foi o que a gente precisava. Mas mostrou que temos que manter o que fizemos de bom — completou o jogador.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras