Felipão quer reduzir elenco do Grêmio e mais jogadores devem sair

Foto: Lucas Uebel
O técnico Felipão segue fazendo mudanças no time do Grêmio. Nesta semana, o comandante Tricolor falou sobre o elenco do Tricolor, que atualmente conta com 32 atletas, mas que ele prefere que sejam no máximo 24 ou 25:

“Como se pode fazer um treino coletivo com 30 e poucos jogadores para treinar? Não dá. Quando se tem 24 ou 25, ótimo. Senão você tem que fazer um treino de 40 minutos, depois colocas seis ou sete que estava fora. Eu não gosto disso e já falei para a direção e para os jogadores. Cada um tem que saber o que é melhor para si. Se o jogador acha que treinar alguns minutos é bom, eu não concordo. Acho que jogar no Novo Hamburgo ou no Caxias é melhor”, afirmou.

E a diretoria do Grêmio acatou o pedido do treinador. Conforme o assessor Marcos Chitolina, jogadores já saíram e o Tricolor busca por mais negociações:

“Desde que o Felipão chegou nos falou que pretende trabalhar com menos de 30 atletas. Estamos trabalhando para isso. Já saíram o Busatto, o Maxi. Queremos emprestá-los para que ganhem mais experiência em outros clubes. Temos conversado com os procuradores e todo mundo pensa da mesma forma, atleta tem que jogar e ser valorizado. O Jonas uns anos atrás foi emprestado para a Portuguesa, voltou ao Grêmio e hoje está bem na Europa. Isso ocorreu porque teve essa saída para ganhar experiência”, declarou à Rádio Guaíba.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Concordo com o Felipão.
    Então sugiro emprestar o Werley, Bressan, Pará, Breno, Ramiro, Rodriguinho, Jean Deretti, Dudu e claro Barcos.
    Time para jogar: Marcelo, Matias Fernandez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Raul (jogador da base), Felipe Bastos, Wallace, Giuliano e Alan Ruiz, Fernandinho e Luan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, claro que emprestaremos Bressan e Werley, é tão improvisar alguem na zaga caso alguém se machuque.. Empresta o Dudu que nem é do Grêmio.. de vez em quando é bom se informar para nao ocorrerem erros como "Matias FERNANDEZ'' ...

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. huhuahuahuahuaha

      Esse tá sabendo legal..

      Excluir
  2. Matias fernandes kkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste