Em jogo de poucas chances, Barcos marca, Grêmio bate o Bahia e é 6º

O Grêmio recebeu o Bahia no duelo de Tricolores na Arena na noite deste domingo em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão e venceu por 1 a 0 graças a gol de Barcos, no segundo tempo.
A partida foi marcada por poucas oportunidades de gol e muitos passes errados.
Com o resultado, o Tricolor chegou a sexta posição com 28 pontos.
Foto: Diego Guichard
Escalação inicial: Grohe, Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo, e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Alán Ruiz, Giuliano e Dudu; Barcos

A partida iniciou com o Grêmio pressionando o Bahia no campo de ataque. Porém, sem criatividade, não conseguia penetrar na área baiana, e apenas ficava rondando a bola e chutando de longe, porém sem direção. 
Os passes errados atrapalharam as duas equipes, que não conseguiram render. 

Após a metade do primeiro tempo, o time do Bahia foi quem começou a estar mais presente no campo de ataque. Porém, da mesma forma, não conseguiu criar nenhuma grande oportunidade e a etapa inicial se encerrou com vaias por parte da torcida.

Para a etapa final, o Tricolor Gaúcho iniciou pressionando, mas pouco do panorama do primeiro tempo mudou. Aos 13 minutos, na primeira vez que o Grêmio conseguiu encaixar bons passes, chegou ao gol com Barcos, que aproveitou toque de Dudu por cobertura no goleiro e apenas completou para as redes.

Os dois treinadores fizeram alterações, mas a partida permanecia sem muitas oportunidades. Aos 32 minutos, Zé Roberto chutou de fora da área e obrigou o goleiro do Bahia a espalmar - em uma das poucas finalizações certas da partida.

O time Baiano tentou pressionar no fim da partida, mas a segura defesa do Grêmio manteve o resultado mínimo.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste