Conheça Ronan, aposta de Felipão no Grêmio

Foto: Desconhecido.

   A nova aposta do técnico Felipão quer chegar devagar, como um bom mineiro, para conquistar um lugar entre os profissionais do Grêmio. Ronan David Jerênimo, ou somente Ronan, é mais um dos jogadores da categoria de base a ganhar oportunidades no profissional. Com 1,95 e apenas 19 anos, o centroavante está emprestado pelo Fluminense ao Grêmio até janeiro de 2015.

   Natural de Tocantins-MG, distante cerca de 280km de Belo Horizonte, Ronan estava treinando com o grupo que irá disputar a Taça BH, uma competição sub-20. Descoberto em uma escolinha aos 11 anos pelo ex-jogador Felipe Alvim, o jovem atleta foi para o Fluminense, onde ficou até 2012. Depois, passou seis meses treinando com os profissionais do Parma (ITA), mas a sua negociação para a sua aquisição em definitivo complicou e ele voltou ao Brasil. Em setembro de 2013, chegou em Porto Alegre para atuar pelo Grêmio.

   Mesmo que a força física seja uma de suas principais virtudes, também é elogiado por ser um jogador técnico e também com boa capacidade de finalização.



.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras