Com dois de Barcos, Grêmio bate o Corinthians na Arena

O Grêmio recebeu o Corinthians na tarde deste domingo na Arena em partida que marcou o confronto entre os dois últimos técnicos da seleção Brasileira. Sob olhar de 32 mil torcedores, o Grêmio venceu o Corinthians por 2 a 1 com dois gols de Barcos, ambos no início da etapa final. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 25 pontos, se aproximando do G4. Confira a classificação aqui.
Foto: Lucas Uebel
Escalação inicial: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro e Fellipe Bastos; Giuliano; Dudu e Luan; Barcos.

A partida iniciou com o Corinthians mantendo mais a posse de bola e atacando mais o time da casa. Os chutes de fora da área, porém, eram sem direção, e os cruzamentos na área faziam a defesa do Tricolor se consagrar.

Aos poucos, o time do Grêmio começou a gostar do jogo e chegar mais ao ataque, porém sem grande efetividade ou clara oportunidade de gol. A etapa inicial se encerrou com o time paulista melhor na partida, porém sem nenhuma grande oportunidade, apenas chutes de fora da área sem direção.

Para a etapa final, nenhuma alteração. Além do placar. Logo no primeiro ataque e cruzamento na área, Barcos aproveitou sobra dentro da área e escorou para as redes. Dois minutos depois, Barcos aproveitou outro cruzamento rasteiro na área e chutou para o gol, ampliando o placar, para delírio da torcida.

Aos 10 minutos, Guerrero recebeu bola na entrada da área, fintou o zagueiro e apareceu na cara do goleiro. Chutou rasteiro e Grohe fez grande defesa. Porém, aos 16 minutos, Guerrero recebeu, invadiu a área e bateu forte, sem chances para Grohe.

Três minutos depois, o Corinthians teve duas claras oportunidades de gol seguidas em cobranças de escanteio, porém o Tricolor conseguiu se salvar. O Grêmio recuou e o Corinthians passou a pressionar. O Tricolor apenas arriscava contra-ataques. 

Aos 37 minutos, Ralf arriscou chute de fora da área e acertou o travessão de Grohe.
No fim da partida, em confusão na área, Guerrero recebeu cartão vermelho.

O jogo se encaminhou ao final para festa da torcida do Grêmio que compareceu em grande número na Arena.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste