Reestreia decepcionante

O Grêmio voltou a campo nesta quarta-feira com muita expectativa por parte da torcida.
Estreia de Giuliano em um time que teve todo o período da Copa do Mundo para treinar e melhorar o futebol apresentado nas nove primeiras rodadas do Brasileirão antes da parada da Copa.

A partida de hoje voltou a jogar um balde de água fria na torcida Gremista.
Um time apático, sem movimentação, sem criação de jogadas. As únicas chances do Grêmio eram em cruzamentos para área (sem direção), chutes de fora da área (para longe do gol) e jogadas individuais (sem sucesso).

Foram raros os momentos de algum sucesso na partida. Alán Ruiz finalizou duas vezes com muito perigo.
O atacante Barcos voltou a decepcionar e saiu vaiado. Lucas Coelho, que entrou em seu lugar, chutou uma bola na trave e também teve ótima chance no fim da partida. E foi só.

Enfim, o Grêmio errou passes e não conseguiu colocar forte pressão no adversário mesmo jogando em casa. O elenco é bom, ainda há peças para colocar no time. Porém, não está engrenando.

A 6ª posição para o Grêmio no Brasileirão é muito melhor do que o futebol apresentado pelo time, que tem um dos piores ataques do campeonato, com média inferior a um gol por partida. Do outro lado porém, o Tricolor tem uma das melhores defesas da competição.

E você, o que achou da apresentação do time?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste