Os "reservas de luxo" do Grêmio

(Foto: Diego Guichard)
Zé Roberto, Bressan, Edinho, Werley, Rodriguinho e Dudu. Estes já foram titulares mas atualmente estão no banco de reserva e buscam um novo espaço no time. São os chamados reservas de luxo do técnico Enderson Moreira.

Se uma das formas de vencer o Brasileirão é tendo um grupo forte, isto o Grêmio certamente possui, pois jogadores que hoje estão na reserva, seriam facilmente titulares em vários outros clubes da Série A.
O grupo é tão qualificado, que existe dificuldade em montar o banco de reservas.

- A direção buscou fortalecer nosso grupo. Buscou 30 jogadores aptos a poder contribuir. Temos um banco com jogadores experientes e que chegaram e agregaram ao nosso grupo - comenta Ramiro.

Zé Roberto e Dudu são dois que sempre entram no decorrer das partidas.

Segundo o assessor do Grêmio, foi encontrado o problema para as constantes eliminações e falhas nas competições. Era o grupo sem peças de reposição. E o mesmo tratou de dar o exemplo do Cruzeiro sobre isso:

- Precisamos fazer um grupo. Até por ter ficado de fora da Libertadores por falta de opções naquele momento, o Grêmio procurou dar reposição para praticamente todas as posições. Sem elenco, não se ganha. O Cruzeiro ganhou o Brasileirão com duas ou três opções para cada função - discorre o assessor de futebol Marcos Chitolina.   

Adaptado de Globoesporte

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras