O Grêmio não consegue acertar nos técnicos


Por - 28/07/2014 às


Nesta nova Gestão de Koff, a media de cada treinador não tem sido duradoura. Já passaram três em 19 meses, com uma média pouco superior a seis meses cada um.

Em Setembro de 2012, quando assumiu, Koff precisou renegociar com Luxemburgo, fazendo contrato de dois anos. Porém, os péssimos resultados fizeram o clube rescindir o contrato na parada da Copa das Confederações.

Dois dias depois, foi anunciado Renato Portaluppi, que ficou no clube de Julho a Dezembro de 2013, classificando o time para a Libertadores e deixando com o vice-campeonato Brasileiro. Porém, a direção preferiu não renovar o contrato e apostar em um novo técnico para a temporada.

Enderson chegou do Goiás após fazer uma ótima temporada de 2013 no clube Goiano. Era uma aposta. Ficou até este domingo, quando foi derrotado em casa pelo Coritiba. Neste período, foi goleado na decisão do estadual e eliminado da Libertadores nas Oitavas de final.

O Grêmio busca novo técnico. Fique ligado no Sangue Azul para mais informações, e desta vez, esperamos que seja um que traga bons resultados e principalmente títulos.

Compartilhe no Google+

Comentários