Lucas Coelho quer chance no time do Grêmio: "Estou amadurecendo e evoluindo"

 (Foto: Laion Espíndula / GloboEsporte.com)
O argentino Barcos não passa por bom momento no Grêmio. Foi vaiado diante do Goiás ao ser substituído pelo jovem Lucas Coelho.
Este, que aproveitou
a oportunidade e criou duas ótimas oportunidades de gol - muito mais que Barcos havia feito - e assim teve sua atuação aprovada pela torcida.

O jogador preferiu não entrar na polêmica sobre a fase de Barcos e admitiu estar pronto para buscar espaço:
- Estou amadurecendo e evoluindo, isso é importante. Tenho uma relação muito boa com o Barcos, de amizade. Nesse ano o observei bastante e tenho juntado com isso a experiência que ele me passa - comentou o centroavante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

O jovem jogador completará 20 anos neste domingo e já se vê preparado para ganhar uma vaga no time. Mas tudo depende de Enderson:
- Venho buscando espaço desde o ano passado, e deixo a critério do Enderson. Mas ele sabe que pode contar comigo. Sempre que eu for requisitado, vou dar o melhor. Atualmente me sinto mais confiante, e a preparação tem sido muito forte - acrescentou o jogador.

O Tricolor volta a campo neste sábado diante do Figueirense em Florianópolis às 18h30.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste