Grêmio vence amistoso contra o Maringá por 1 a 0

Ivan Amorim / Especial CP
Em jogo amistoso, Grêmio vence o Maringá por 1 a 0. Tricolor iniciou a partida com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz e Giuliano; Luan e Barcos.

Na noite desta quinta feira (03/07), em um jogo válido pela "temporada de meio" do Grêmio, o Tricolor venceu o Maringá por 1 a 0 no estádio Willie Davids. Foi uma partida onde o resultado era o que menos importava, assim mesmo como disse o comandante Tricolor. Luan foi quem fez o Gol da vitória Gremista aos 27 minutos do primeiro tempo. 

Um dos destaques do jogo, foi Giuliano, que teve boa movimentação e também bom aproveitamento nos passes. Mateus Biteco também se destacou positivamente, o volante fez ótima cobertura para a defesa e, no seu setor de atuação, o time gaúcho não teve problemas algum. Luan, autor do Gol, também jogou bem e fez grandes jogadas, já o Barcos, mais uma vez não foi bem e foi substituído, assim como todo o time  que iniciou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Grêmio foi à campo com a seguinte formação: Tiago; Matias Rodríguez, Werley, Bressan e Marquinhos; Edinho, Zé Roberto, Rodriguinho e Maxi Rodríguez; Dudu e Lucas Coelho. Este time não fez bom jogo. O destaque foi Zé Roberto.

Agora o Grêmio viaja até a cidade de Londrina para enfrentar o Londrina, atual campeão paranaense.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste