Grêmio apenas empata com Goiás e é vaiado pela torcida na Arena


O Grêmio recebeu o Goiás na noite desta quarta-feira na Arena em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, que marcou a volta do campeonato após a parada da Copa. A partida terminou com placar em branco em um jogo de poucas situações de gol. O Tricolor foi melhor principalmente na segunda etapa, mas parou no goleiro Renan e também na má pontaria.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos

A partida começou bastante truncada com as duas equipes se estudando em campo, mas nenhuma grande chance de gol criada. O Tricolor errava nos passes e as duas equipes não tinham criação de jogadas.

O Grêmio passou a arriscar mais chutes de fora da área, porém sem direção.
A primeira boa chance foi do Goiás aos 28 minutos com Lima, que aproveitou falha da zaga do Grêmio e bateu rasteiro para defesa de Grohe.

O Tricolor teve boa oportunidade aos 35 minutos, quando Luan recebeu de Barcos e bateu de fora da área por cobertura, obrigando Renan a espalmar pela linha de fundo. O atacante Barcos teve algumas oportunidades durante o primeiro tempo, porém não finalizou bem e perdeu as chances.

Para a etapa final, pouco mudou. O Grêmio teve uma boa chance aos 6 minutos com Alán Ruiz, que recebeu dentro da área, mas bateu fraco, facilitando a defesa de Renan. Aos 10, novamente o argentino arriscou chute, desta vez de fora da área, e obrigou o goleiro a fazer grande defesa, jogando à escanteio.

Enderson colocou Dudu e tirou Ramiro aos 11 minutos, deixando o time ainda mais ofensivo. Porém, em campo, o time não conseguiu corresponder. Aos 25, Barcos foi substituído por Lucas Coelho. O argentino foi muito vaiado pela torcida na saída do campo.

Aos 31, foi a vez de Zé Roberto entrar em campo no lugar de Alán Ruiz. O Tricolor chegou bem aos 34 minutos, quando Dudu bateu de fora da área e Renan espalmou. Na sobra, Riveros arriscou de fora da área com perigo. Dois minutos depois foi a vez de Lucas Coelho arriscar de fora da área. O chute do jovem atacante acertou a trave.

O Grêmio pressionou no fim da partida, mas não conseguiu furar a retranca do Goiás.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 16 pontos e segue em 6º, porém podendo perder posições no decorrer da rodada.

Público Pagante: 24.449 Público Não Pagante: 1.717 Público Total: 26.166 Renda: R$ 813.641,50
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste