Giuliano marca, Grêmio vence em Floripa e encerra jejum

Giuliano marcou o gol da vitória do Grêmio
O Grêmio visitou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis sob pressão por obter resultado e conquistou a vitória simples graças a gol de Giuliano. Assim, o Tricolor voltou a vencer após quatro rodadas e também a marcar após quase 400 minutos. Com o resultado, o Grêmio chegou também ao G4 provisoriamente.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Rhodofo, Geromel e Saimon; Riveros, Ramiro, Alan Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos;

A partida começou e o Grêmio logo foi pra cima. Com menos de um minuto, já havia conseguido um escanteio e uma finalização. E foi aos 3 minutos que a seca do time chegou ao fim. Após boa jogada, Giuliano dominou dentro da área e bateu no canto, abrindo o placar.

Logo após marcar o gol, o Tricolor diminuiu o ritmo e o time da casa começava a tentar chegar mais ao ataque, porém sem sucesso. A partida ficou mais nos toques de bola e chutes de fora da área, sem nenhuma clara chance de gol. Os erros de passe atrapalharam as duas equipes.

Para a etapa final, pouco mudou. O jogo continuou sem emoção com as duas equipes abusando dos erros de passe e com pouca criação de jogada. A situação ficou mais confortável para o Grêmio aos 18 minutos quando Thiago Heleno foi expulso por chute em Alán Ruiz.

Aos 23, Barcos deixou o campo para a entrada de Lucas Coelho. Aos 36, em contra-ataque, Lucas Coelho recebeu de Alán Ruiz livre na área mas acabou batendo para fora.

A partida se encaminhou ao final com o Figueirense tentando o empate, mas o Grêmio segurando o resultado positivo.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras