Fernandinho é apresentado no Grêmio: "É um privilégio estar aqui"


Foto: Lucas Uebel.

   O atacante Fernandinho, apresentado pelo Grêmio na manhã desta quinta-feira, recebeu a camisa 77 do presidente Fábio Koff. O jogador assinou contrato com o clube até dezembro de 2017, e ficou agradecido.

   - É um privilégio estar aqui, vestir essa camisa, em um clube do tamanho do Grêmio. Agradecer ao presidente Fábio e ao Rui que trataram desta situação com muita cautela. Sou jogador de velocidade, jogo pelo lado do campo. Venho com o objetivo de ganhar títulos. O clube tem uma tradição grande, não ganha títulos há algum tempo. O grupo é muito bom e isso facilitará o meu trabalho - comentou o atacante.

   - O projeto do Grêmio é muito bom. O esforço que fizeram por mim foi fundamental. O desejo de vestir a camisa do Grêmio pesou. A paixão da torcida e o estádio novo também contaram - concluiu.

   Fernandinho vinha sendo questionado se poderia ocupar o a função de um '' falso camisa 9 '', mais avançado, no lugar de Barcos. O atacante disse que essa decisão deverá vir do técnico Enderson Moreira.

   - Não tenho preferência, vai de acordo com a vontade do treinador, o desejo dele. Se adaptar ou não, temos que nos adaptar conforme a formação do treinador. Com ou sem centroavantes, há vantagens e desvantagens - completou. 

   Por conta dos trâmites burocráticos em sua inscrição, o atacante ainda não deverá ter condições de jogo para a retomada do Brasileirão contra o Goiás, na próxima quarta-feira, na Arena. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste