Fábio Koff revela que não irá concorrer a reeleição para presidente

(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
O presidente do Grêmio, Fábio Koff, revelou na tarde desta quarta-feira, enquanto Felipão era apresentado a torcida, de que não irá concorrer a reeleição para a presidência do Grêmio nas eleições deste ano.

- Eu já defini, já dei o que podia pelo Grêmio. Tenho um outro objetivo
que é entregar o Grêmio com domínio da Arena, totalmente operada pelo clube. Estou em busca dessa solução e espero concretizá-la dentro de 20 ou 30 dias. Aí vou aproveitar esses últimos meses da convivência, da diretoria. Tenho 80 e poucos anos está na hora de ficar em casa – revelou.

Koff ainda irá definir e marcar uma data para anunciar seu candidato para assumir o cargo:

- Vamos marcar uma data de lançamento de um candidato. Estou completamente fora. Vou cumprir com o mesmo empenho os meses que faltam nesse ano - completou.

A eleição
O primeiro turno ocorre em setembro, quando votam os conselheiros. Caso mais de uma chapa supere a cláusula de barreira, de 20%, os sócios decidirão o futuro do clube em outubro.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste