Enderson garante permanência de Barcos no time titular

Foto: Lucas Uebel
A seca do atacante Barcos já dura mais de dois meses (ou sete jogos). A última vez que balançou as redes, foi na vitória fora de casa diante da Chapecoense, no dia 11 de Maio. O jejum de gols incomoda o jogador e deixa a torcida sem paciência com o capitão Tricolor.

Giuliano, autor do gol diante do Figueirense, comentou sobre a atual situação de Barcos, mencionando que todo o grupo está para ajudar o jogador:

“O Barcos tem total confiança dentro do grupo e nós jogadores queremos ajudá-lo a superar essa fase. Sabemos que atacante vive de gol e, sempre que temos a oportunidade de dar um passe para ele, buscamos a boa condição ou criar uma jogada para que ele possa superar esse momento”, afirmou o meia Giuliano

E o técnico Enderson Moreira não se cansa de destacar a importância do jogador ao time, mesmo sem marcar gols, e diz ter total confiança no atacante:

“O Barcos é cobrado sempre por fazer os gols, mas ele lutou o tempo todo, como tem feito sempre. Contra o Figueirense, ele não teve muitas oportunidades. Teve algumas contra o Goiás. No momento que achar interessante a mudança, vou fazer. Mas é questão de passar confiança. Seria muito fácil modificar três ou quatro peças, após o empate (contra o Goiás, na Arena), mas não é assim que o futebol funciona. A cada dia eles estão ganhando mais confiança, vão entrosando e se conhecendo, o que nos dá uma tendência de que possamos fazer jogos melhores”, declarou o técnico.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste