Enderson elogia Giuliano e atuação da equipe na vitória sobre o Maringá

Foto: Márcio Neves / Grêmio FBPA
O Grêmio venceu o Maringá na noite desta última quinta-feira em amistoso realizado no Paraná, em partida que marca a preparação do time com os novos reforços para o restante da temporada. A vitória de 1 a 0, com gol de Luan, deixou o técnico Enderson Moreira satisfeito com a atuação da equipe.

“Ainda temos um tempo para definir algumas situações (na equipe). Lamentamos porque o gramado atrapalhou as duas equipes. Em algumas situações, poderíamos ter feito mais gols. O importante é que os atletas encararam com seriedade. Estamos começando os trabalhos táticos, depois de muita exigência física. Temos muita coisa para acertar, mas os indícios apresentados no jogo foram positivos”, declarou o treinador. 

Enderson também elogiou muito Giuliano, que teve uma boa atuação em sua estreia com a camisa Tricolor:

“Giuliano foi muito bem. É um profissional exemplar. Preocupado com as questões físicas. Aos poucos, vai matar a saudade de jogar no futebol brasileiro. Jogador participativo, veloz, inteligente e que busca sempre os espaços vazios. Foi uma boa estreia dentro daquilo que a gente esperava”, afirmou Enderson Moreira.

No domingo, o Tricolor encara o campeão Paranaense, o Londrina às 15h também no Paraná.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste