Enderson comenta vitória sobre o Figueirense: "poderia ter feito melhor"

Foto: Thiago Pedro / Futura Press / Folhapress
O técnico Enderson Moreira comentou sobre a vitória Gremista neste sábado em Florianópolis. Apesar de valorizar a vitória, não gostou da atuação da equipe, principalmente na etapa final:

 "Acho que a gente poderia ter feito melhor. A equipe deles deixou para buscar o gol de empate nas bolas paradas. Acabou que a gente ficou com um jogo lateral”, declarou o treinador.

O técnico também comentou que a equipe abdicou de atacar e poderia ter criado outra estratégia durante a partida:

“Ganhando fora de casa e o adversário não saindo para marcar, evidente que a gente cria a situação de não se expor. Eles estavam esperando isso. Poderíamos ter feito à posse de uma maneira diferente, com um pouco mais de agressividade, mas o Figueirense estava em desvantagem e teria que sair", explicou.

Por fim, o treinador lamentou o empate da rodada passada com o Goiás, e mencionou a derrota do São Paulo em casa diante da Chapecoense, dizendo o quanto é difícil o campeonato:

“O Grêmio busca o título, com muito trabalho e dedicação. Estamos em um processo de evolução muito interessante. Dominamos o Goiás e tivemos um bom primeiro tempo (contra o Figueirense). O São Paulo perdeu para o Chapecoense em casa. O campeonato é muito difícil. Lamentamos o empate em casa (contra o Goiás), mas o ponto somado acaba sendo muito importante em virtude desta vitória fora de casa”, ressaltou o treinador.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste