Empresário de Tite confirma que técnico não aceitará propostas até Outubro

 
Logo após demitir Enderson Moreira, o Grêmio busca um substituto para o cargo. A ideia é que o novo técnico já esteja no comando do time para a partida diante do Vitória no próximo sábado em Salvador.

O empresário do técnico, Gilmar Veloz, falou à Rádio informando que o treinador está em viagem cumprindo a programação que fez após ter saído do Corinthians:

"Não é só o Grêmio, mas qualquer clube que procurar o Tite. Ele não pode começar um trabalho e depois interromper porque surgiu outro. Ele tem que continuar seguindo a programação que fez quando saiu do Corinthians no fim de 2013. Até o começo de outubro ele seguirá fazendo o que programou, e só então poderá ouvir possíveis propostas", disse o empresário à Rádio Guaíba.

Tite é o principal nome especulado pela diretoria do Grêmio. O treinador tem bom afeto com a torcida e é amigo pessoal de Koff:

"É importante não criar expectativa. Ele tinha planejado que não trabalharia neste ano, independente das propostas. Para se atualizar, para fazer uma avaliação de trabalho. Ele está em Londres, esteve nos Estados Unidos, viu os jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre. Ele só volta ao Brasil quando acabar o período de férias na Europa e conclui o trabalho que está fazendo até o fim de setembro", afirmou Veloz.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste