Em jogo sonolento, Grêmio não sai do zero diante do Londrina

Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com
O Grêmio visitou o Londrina na tarde deste domingo no estádio do Café na partida que marcou a entrega das faixas ao time paranaense, campeão estadual deste ano. O jogo foi de poucas oportunidades para as duas equipes, em partida de atuação de todo o elenco. O placar ficou em branco.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marquinhos; Fellipe Bastos, Matheus Biteco e Giuliano; Dudu, Luan e Barcos. 

A situação do gramado era deplorável, o que prejudicava as equipes.
O Tricolor era quem mandava na partida e mantinha mais posse de bola. Porém, a primeira grande chance veio apenas aos 17 minutos, quando Dudu fez jogada individual e bateu da entrada da área, a bola passou raspando a trave do goleiro paranaense.

No restante do primeiro tempo, o Londrina pouco chegou, deixando Marcelo Grohe como mero espectador da partida. Pelo lado Tricolor, pouca criatividade na criação de jogadores e por consequência, poucas chances de gol.

Para o segundo tempo, o Tricolor teve várias alterações:
Lateral esquerda: saiu Marquinhos e entrou Breno.
Volantes: sairam Matheus Biteco e Fellipe Bastos, entraram Edinho e Zé Roberto.
Meias e ataque: Dudu e Luan sairam para a entrada de Alan Ruiz e Everton.

O segundo tempo piorou ainda mais em relação ao primeiro. Até a metade do primeiro tempo, o Grêmio fez mais alterações, com destaque para Matías, na lateral no lugar de Pará.

Porém, a partida continuou monótona e em nenhum momento algum time ficou próximo de abrir o placar. Os goleiros pouco fizeram devido a má pontaria dos jogadores e também a falta de criatividade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste