É do Grêmio, Felipão é o nome dele!

     
Enfim, "habemos" técnico. A espera nem foi muito grande. Felipão está de volta! Um dos técnicos mais vencedores da história gremista retorna ao lar. Além disso, volta a dirigir seu time do coração. Pra falar a verdade, não havia momento mais propício! Felipão precisa recuperar o "status" de grande treinador que sempre foi, assim como o Grêmio precisa reencontrar o caminho dos grandes títulos. Felipão e Grêmio - uma história gloriosa que será retomada.

     O único "senão" da contratação são as duas partidas de Felipão no comando da seleção brasileira. Mas um resultado frustrante como esse não apaga tudo o que Felipão já fez no futebol. Ele é um técnico multicampeão, um incentivador, um alguém "guerreiro" como a mais pura tradição gremista solicita. Além de treinador, também é torcedor, e sabe o que a torcida gremista espera de uma equipe. O momento da carreira de Felipão não é o melhor, mas sua imensa capacidade de construir equipes vencedoras enche o torcedor de esperança. Felipão vem aí, para delírio da nação gremista!

     Dentre as opções possíveis, Felipão é o técnico que mais se identifica com o Grêmio. Quem poderia ter mais vontade de devolver os títulos ao Grêmio que um torcedor que foi campeão pelo time que torce? Só o tempo irá dizer se irá dar certo, mas ao contrário do que aconteceu com Enderson, Felipão não é uma aposta. O consagrado técnico vive um momento de questionamento do seu trabalho, assim como o Grêmio sofre com o jejum de títulos. Da união entre os dois pode surgir a redenção, a glória, a tão esperada comprovação de que Felipão não desaprendeu e que o Grêmio segue sendo um time copeiro e vencedor!
-
     Felipão vem aí e a torcida já está animada! Sua estreia em um grenal não poderia ser mais simbólica. Jogo no Beira-rio, maioria da torcida do adversário, jejum de vitórias em grenal... Felipão tem "estrela" para levar o Grêmio rumo às vitórias. Nunca duvide de Felipão! E nunca duvide do Grêmio, pois somos "especialistas" em conquistar resultados quando menos se espera!

     Seja bem-vindo, Felipão! A torcida te saúda, te apoia e te deseja um bom trabalho! Não foi um gol do Felipão, mas, com certeza, a esperança reapareceu nos torcedores gremistas depois de confirmado seu nome.

     Saudações tricolores!

   

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste