Com a chegada de reforços, Rui acredita que Grêmio vai disputar títulos

Félix Zucco / Agencia RBS
A parada para a Copa do Mundo fez bem ao Grêmio. O clube contratou e fez uma bela temporada de meio, como assim chamam os dirigentes Gremistas. Rui Costa, diretor executivo do Tricolor, acredita que o Grêmio está mais forte do que nunca para ir em busca do Brasileirão e da Copa do Brasil.

-Eu já acreditava no elenco antes da vinda dos jogadores. Estamos próximos do líder e temos um elenco de qualidade. Retornamos ao Brasileirão com o objetivo de vencê-lo, a Copa do Brasil também. Para tirar este título do Grêmio, os adversários terão de trabalhar muito -comenta o dirigente.

Rui ainda destacou as dificuldades para fechar a contratação do atacante Fernandinho, e afirmou que a negociação foi feita nos mesmos moldes da contratação de Giuliano, ou seja, com ajuda de investidores.

-A princípio, encerramos o ciclo de contratações. É importante para o torcedor, para que fique claro que é esse grupo que vamos trabalhar, que tem qualidade. O mercado se movimentará mais após a Copa. Nos antecipamos a isso. Nossa ideia era contar com o grupo completo antes da volta do Brasileirão. Mas se surgir um negócio que possa agregar qualidade e se enquadre em nossa política financeira, estaremos atentos - completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste