Valorizado, Luan pode deixar o Grêmio


O atacante Luan de apenas 21 anos pode deixar o Grêmio. O jogador, que é o maior destaque do elenco atual do Tricolor, se valorizou no torneio de Toulon e já tem proposta oficial conforme o empresário do jogador confirma:

"É um torneio importante [Torneio de Toulon, que Luan defendeu a seleção brasileira] e foi uma vitrine inevitável. Existem especulações, e uma proposta oficial, mas não é o momento de revelar. Vamos falar no momento oportuno sobre país e clube", disse o agente.

Pela seleção, o jogador jogou 134 minutos tendo feito 3 gols e outras três assistências, sendo um dos artilheiros da seleção da categoria. Com contrato com o Grêmio até 2017, sua multa rescisória é de 60 milhões de euros. Segundo o empresário, qualquer negociação precisa, primeiro, ser boa para o clube.

"Quero deixar claro que ele está satisfeito e muito feliz no Grêmio. Sempre foi muito bem tratado, foi o clube que o acolheu. Se for para sair a negociação, será algo bom para o Grêmio e para o Luan", afirmou Peixoto.

Luan pode deixar o Grêmio ainda nesta janela de transferências. O presidente Koff comentou que o clube tem 30 milhões de euros oriundos do futebol. Parte, pode vir da negociação de Luan.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste