Site Italiano destaca interesse do Grêmio em Kaká


O Grêmio segue em busca de reforços, isto é de conhecimento de todos. O presidente Fábio Koff, após a assinatura do novo contrato com a OAS, revelou que o clube tem 30 milhões de Euros para reforçar o time.

O jornal calcionews24 da Itália, noticiou o interesse do Grêmio no brasileiro.

Confira a reportagem traduzida do site Italiano, informando que o jogador pode voltar ao seu clube de origem, o São Paulo, mas destaca o dinheiro que possui o Grêmio, mostrando interesse no jogador:

O futuro permanece no saldo de Ricardo Kaká . O atacante brasileiro Milan , agora em casa para acompanhar ao vivo a Copa do Mundo, poderia retornar ao seu clube de origem, São Paulo . No entanto, os últimos rumores do Brasil falar de uma grande pesquisa do Grêmio, o que teria um orçamento de aproximadamente 30 milhões de Euros para o mercado de verão. No entanto, de acordo com o que é revelado por Gianluca Di Marzio a Sky Sports, esta hipótese não é confirmada no momento. O desejo de Kaká, na verdade, é para jogar no São Paulo, sua cidade natal, e em Porto Alegre, uma cidade onde o Grêmio joga em seu lugar.

Haveria também problemas na esfera privada para Kaká e muitas revistas de fofocas estão relatando que poderia estar à beira de acabar com seu casamento. Kaká e sua esposa, de fato, estão realizando suas férias separados e isso tem gerado certa desconfiança por parte dos meios de comunicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste