Pré-Jogo: Grêmio x Palmeiras

Na tarde deste domingo, o Grêmio recebe o Palmeiras no Alfredo Jaconi pela 9ª rodada do Brasileirão 2014, a última antes da parada da Copa do Mundo. A partida irá ocorrer em Caxias do Sul pois a Arena já havia sido entregue a FIFA para a Copa.

Após a fartura por ter conquistado três vitórias seguidas, o Grêmio sofreu com turbulência. Foi derrotado pelo São Paulo e empatou em com o Sport, ambos os jogos fora de casa, e sem marcar nenhum gol. Com isso, acabou caindo seis posições na tabela e precisa vencer hoje para não ver de longe os líderes do Brasileirão.

A partida marca o reencontro de Barcos com seu antigo clube, o Palmeiras, onde fez muito sucesso em 2012. Atualmente no Tricolor, o argentino é muito criticado pela torcida.

Escalação:
O técnico Enderson Moreira conta com uma dúvida. Sem Bressan, lesionado, Rhodolfo deverá reassumir a posição. Mas pela falta de ritmo, Saimon também tem chance de ser utilizado na zaga. Já na lateral esquerda, Marquinhos deverá realizar a primeira partida pela equipe tricolor. A tendência é de que o Grêmio seja escalado com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo (Saimon) e Marquinhos; Edinho, Ramiro, Rodriguinho, Alan Ruíz e Dudu; Barcos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste