"Podem esperar um Grêmio mais forte" diz Luan

Luan foi destaque da seleção no torneio de Toulon
A chegada de reforços durante a parada da Copa no Grêmio, além de animar a torcida, também aumentou a expectativa dos próprios jogadores, quanto a força do grupo e a conquista de títulos.

O jovem atacante Luan acredita no crescimento do time no Brasileirão com o aproveitamento dos novos atletas:

"Já tínhamos um grupo bom e agora podem esperar um Grêmio mais forte. Estamos trabalhando muito para crescer no Brasileirão. O Giuliano será um acréscimo importante para nós", analisou. 

O jovem Luan participou do Torneio de Touloun com a seleção, sendo um dos principais destaques. Esta experiência adquirida foi muito importante conforme o jogador comenta:

"Acho que pude pegar experiência. Os profissionais da seleção me ajudaram muito e espero ter novas oportunidades com o professor Enderson. Fiz um trabalho diferente e estou em condições de buscar a titularidade", disse.

Luan também garantiu que não pensa em sair do Tricolor:

"O meu projeto de futuro está aqui. Meu pensamento está no clube e na possibilidade de crescer no time", explicou. 

Adaptado de Correio do Povo

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste