Grêmio viaja nesta quarta para o Paraná visando definir o time titular

Lucas Uebel / Grêmio
Durante os treinamentos neste período de parada da Copa, o técnico Enderson Moreira já realizou vários testes táticos e formações diferentes para o time do Grêmio. Porém, a definição real dos onze titulares e também do esquema se dará na sequência de dois amistosos do Tricolor nesta próxima semana.

O Grêmio viaja nesta quarta-feira para o Paraná. O primeiro amistoso do Grêmio é dia 3, contra o Maringá, e o segundo acontece no dia 6, diante do Londrina, atual campeão Paranaense.

Enderson basicamente tem três situações para definir: a lateral esquerda, o volante Matheus Biteco como titular e a linha de três meias com Alán Ruiz pela direita. São as três grandes interrogações.

O técnico comentou sobre as dúvidas e sobre o rendimento nos amistosos para definir a equipe:

"Não só essas dúvidas. Temos o Riveros ainda machucado, que deve retornar. Alguns atletas que estamos observando nos trabalhos. É prematuro fazer qualquer tipo de afirmação. Temos dois amistosos, os treinamentos são bons para observar o rendimento, mas o jogo é determinante, a gente observa o que vai funcionar, quem teve o desempenho melhor. São boas possibilidades que agregamos nessa parada", destacou Enderson.

Na esquerda, Enderson segue em dúvida, pois ora utiliza Breno, ora Marquinhos e até Saimon já foi improvisado. Na zaga, Pedro Geromel e Rhodolfo são os favoritos.
No meio-campo, Mateus Biteco é quem será avaliado, pois foi escalado titular nos últimos treinos. Ruiz atuando aberto, com Luan e Giuliano, também é um dos pontos que podem ser modificados, com a entrada de Dudu.

Adaptado de Correio do Povo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste