Giuliano falou sobre possível transferência para o Grêmio

Foto: Divulgação geral / Dnipro

De saída do Dnipro da Ucrânia, Giuliano comentou sobre a sua possível transferência para o Grêmio e também sobre a situação dele no clube ucraniano.

Segundo o meia, ele não teria problema algum em atuar no Tricolor, uma vez que, foi 'ídolo' da torcida do maior rival do Gremista.

-Tenho um carinho muito grande pelo Inter, pela história que tive, mas também tenho respeito grande ao Grêmio. Sou profissional, se um dia tivesse oportunidade de atuar no Grêmio, atuaria, assim como voltaria para o Inter, disse o atacante a Rádio Gre-Nal.

O jogador já deixou claro que não pretende continuar no Dnipro/UCR, até mesmo por conta da crise em que o país se encontra. 

-Já tive sondagens de equipes brasileiras, mas não posso revelar. Eles abriram possibilidade de negociação. Como meu contrato está próximo do fim, um diretor me disse que eles estariam interessado caso recebessem uma proposta razoável. Seria um bom momento para me negociar para recuperar, concluiu.

O Grêmio tenta a contratação do jogador desde 2012, quando o presidente Gremista na época ainda era Odone. Giuliano tem 23 anos e no momento negocia com a direção Tricolor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras