Dudu vê luta sadia por vaga no time

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Se antes, Dudu era titular absoluto do time do Grêmio, agora com a chegada de novos reforços, Dudu vê luta sadia por titularidade no ataque Gremista. Para o atacante, luta por vaga na equipe é da rotina normal de uma equipe grande.

-Estamos fazendo um bom trabalho. Time grande tem concorrência, temos que treinar bem, estar bem todo dia e aproveitar as oportunidades. O time está mais qualificado com as contratações. A parada faz começar tudo do zero, o time que o Enderson colocar tem que estar sempre disposto a ajudar, e os reforços também estão com isso na cabeça, disse.

Em treinamento desta semana, Dudu foi titular de uma equipe que contava com apenas um volante, formada por: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Breno; Mateus Biteco; Giuliano, Alan Ruiz, Dudu e Luan; Barcos. O meia-atacante avaliou tal formação.

-Venho jogado como antes da parada da Copa. A diferença é que vamos ter um volante só para marcar, mas temos que trabalhar, é um esquema que, se a gente sai muito, oferece contra-ataque. Temos que trabalhar esses dias que faltam para recomeçar bem o campeonato.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste