Pré-Jogo: Grêmio x Botafogo

Na noite desta quarta-fera, o Grêmio encara o Botafogo no estádio Alfredo Jaconi em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2014. A partida irá ocorrer em Caxias do Sul, visto que a Arena já foi entregue a FIFA para a Copa do Mundo, em que será palco de treinamentos.

O Grêmio vive bom momento e é o terceiro colocado com dez pontos, buscando a liderança da competição. Por outro lado, o clube carioca amarga a 15ª posição e não terá cinco titulares para a partida de hoje. Carlos Alberto fará sua estreia pelo Botafogo.

Escalação do Grêmio: o técnico Enderson Moreira aposta na repetição do time para ir em busca da terceira vitória consecutiva. O time entrará em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Riveros, Ramiro, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

Transmissão: A TV Globo transmite ao vivo para RS (menos Porto Alegre e Caxias do Sul), SC, RJ (menos Resende), ES, BA, AL, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, Premiere HD e PFCI mostram o jogo para todo o país.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste