Por meio de nota, Edinho esclarece foto polêmica



A foto acima circula nas redes sociais hoje. É o volante Edinho, com a camisa do Grêmio e bebendo cerveja durante a concentração do clube. A assessoria do jogador divulgou a nota do atleta esclarecendo o assunto:

"É com tristeza, e até com uma certa revolta, que venho a público dar explicações sobre uma foto minha que circulou nas redes sociais hoje. De antemão, já adianto que a foto realmente é minha, mas não foi tirada no contexto em que foi divulgada. Eu nunca iria tirar uma foto desse tipo antes de uma partida. Isso foi feito em minha casa, num momento de folga, onde posso fazer o que quiser. 

Portanto, posso falar que a pessoa que agiu por maldade, ou apenas por simples brincadeira, não tem noção do prejuízo que isso pode trazer à carreira e à vida social de qualquer pessoa, seja ela pública ou não. Portanto, as leis relacionadas a esse tipo de situação devem ser severas e, principalmente, cumpridas, para que pessoas irresponsáveis pensem duas vezes e não voltem a ter esse tipo de atitude. 

No meu caso, se aproveitaram de uma foto que tirei em um momento de lazer e fizeram uma montagem de texto maliciosa. Todos conhecem meu profissionalismo e a seriedade com que sempre tratei todos os clubes que passei. O comprometimento e a dedicação que tenho vestindo a camisa do Grêmio, dentro e fora de campo, são visíveis. 

Torcedor, diretoria, comissão técnica e imprensa são testemunhas diárias nos treinamentos e nos jogos. Talvez, pelo fato de eu ser uma pessoa pública, algumas pessoas possam ter interesse em prejudicar minha imagem. 

Nos dias de hoje, a manipulação de imagens é muito fácil de ser feita; nunca existiu a conversa pelo Whatsapp divulgada. Agradeço o apoio recebido da diretoria e espero que situações como essa não se repitam".

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste