Intertemporada do Grêmio segue com local indefinido


O Grêmio segue ainda sem definição do local onde ficará na intertemporada, parada que ocorrerá durante a Copa do Mundo no Brasil.

O Tricolor estuda duas opções: Londrina, no Paraná e também a Europa.
O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, comentou sobre o assunto após a vitória deste domingo sobre o Fluminense:

— Estamos hoje com duas situações concretas, uma no Brasil e uma no Exterior. Nunca houve um convite do Bayer (Leverkusen). Houve uma construção que nós estamos fazendo a partir de alguns interlocutores. Entendo que é muito adequado para o Grêmio aproveitar essa ocasião para divulgar a sua marca, para fazer algo um pouco diferente. Desde que isso tenha uma condição financeira adequada. Essa é uma equação que temos de resolver.

Rui Costa comentou sobre as possibilidades, que são Londrina, aqui no Brasil, e também Alemanha ou Áustria, no exterior:

— Uma seria Londrina e a outra nós estamos ainda entre Alemanha e Áustria. O importante é que o torcedor saiba que estamos trabalhando para tentar criar uma alternativa que seja, em primeiríssimo lugar, adequada para treinamento, isso que é fundamental. Até porque ninguém está indo para passear, vamos para trabalhar. Mas que também possa ser um momento de troca de experiências, de conversa com dirigentes — concluiu.

A definição deve ocorrer nesta semana.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras