Grohe salva, Grêmio vence o Fluminense e entra no G4


O Grêmio recebeu o Fluminense no duelo de Tricolores válido pela 5ª rodada do Brasileirão 2014 e venceu pelo placar mínimo graças a gol de Rodriguinho no primeiro tempo. O goleiro Marcelo Grohe foi o destaque da partida com grandes defesas. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 10 pontos e está entre os líderes.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.  

A partida era de poucas oportunidades. As duas equipes mantinham mais a posse de bola porém não criavam grandes oportunidades. O time do Fluminense buscava a jogada aérea, e foi desta forma que a primeira grande chance da partida surgiu.

Aos 25 minutos, Bruno cruzou na medida para Fred, que tocou de cabeça para grande defesa de Marcelo Grohe.
No minuto seguinte, Rafael Sóbis arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Grohe a fazer ótima defesa.

Como quem não faz toma, na primeira oportunidade clara do Tricolor, Rodriguinho recebeu passe de Werley dentro da área e bateu na saída do goleiro Diego Cavalieri, abrindo o placar e decidindo o primeiro tempo.

Para a etapa final, nenhuma modificação.
O Fluminense teve a primeira ótima oportunidade aos 4 minutos, quando Rafael Sóbis recebeu na área e bateu forte, obrigando Marcelo Grohe a fazer ótima defesa.

O time do Fluminense era melhor na partida, tinha mais posse de bola e pressionava o Grêmio. Porém, o Tricolor conseguia manter a segura defesa. Aos 23 minutos, a situação do Grêmio ficou mais fácil, já que Fred foi expulso por confusão com Alán Ruiz.

Aos 31 minutos, Barcos recebeu lançamento em profundidade, limpou a zaga e bateu, a bola desviou e foi pela linha de fundo. No lance, Rodriguinho estava completamente livre ao lado do Pirata, sem goleiro, e o argentino não tocou a bola.

Mesmo com um a menos, o Fluminense continuava com mais posse de bola e pressionava o Grêmio, que apenas arriscava contra-ataques. Aos 42 minutos, Walter arriscou chute de longe e obrigou Grohe a fazer boa defesa.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste