Grohe confia em boa campanha do Grêmio: "O mais importante é ser líder no final"


Destaque do Grêmio na partida contra o Fluminense, o goleiro Marcelo Grohe comentou sobre o seu momento dentro do clube e também do time no Brasileirão.

“Tudo que passei aqui dentro do Grêmio serviu de aprendizado. Hoje me sinto mais maduro e mais preparado. Isso tudo me motiva para realizar o meu trabalho e seguir dando alegria para a torcida. Estou muito feliz de ter o carinho do torcedor. Enfrentar o Fluminense não é fácil. É uma equipe que mesmo fora de casa mantém a posse de bola. Eles têm jogadores muito técnicos, que nos dificultaram bastante”, analisou Grohe.

O Grêmio é o terceiro colocado com dez pontos e nesta quarta-feira recebe o Botafogo no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Grohe comentou que acredita em boa campanha do Grêmio no Brasileirão, e é importante ser líder no final:

“O mais importante é ser líder no final. Claro que se der para assumir agora e seguir até o fim vai ser ótimo. Mas temos que pensar jogo a jogo. Temos que focar no Botafogo, vai ser uma partida muito difícil. O time deles tem jogadores de qualidade e chega descansado por ter tido uma semana para trabalhar. Temos que pensar partida a partida”, finalizou o goleiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste