Grêmio pode ir aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com o estádio Olímpico e a Arena cedidos a FIFA, o Grêmio procura opções fora do Brasil para fazer a sua inter-temporada. Rui Costa, diretor executivo do Grêmio, afirmou que o Tricolor já recebeu diversas propostas de vários países para ter o grupo Gremista, porém, o diretor de futebol do Grêmio ressaltou que o Grêmio só irá se não tiver custos. Rui ainda afirma que o Grêmio já recebeu sondagens para passar a Copa do Mundo na Florida, nos Estados Unidos.

-Nós já recebemos convites e sondagens para realizar um período de treinamentos fora do Brasil, mas ainda não decidimos para onde vamos. Recebemos uma sondagem para treinar nos Estados Unidos, mas a nossa idéia é um período de treinamentos alto sustentável para sair do Brasil, sem que a gente tenha que gastar - Disse Rui Costa

O diretor ainda acrescentou que para receber o Grêmio, é preciso uma boa estrutura, caso o contrário, o Grêmio procurará outros lugares para a sua inter-temporada.

-É preciso um local com uma boa estrutura para receber o Grêmio, caso contrário vamos buscar uma outra alternativa”, acrescentou Rui

Com o seu CT inacabado e a Arena e o Estádio Olímpico cedidos a FIFA, o Grêmio ainda busca um lugar para treinar durante os jogos da Copa do Mundo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras