Enderson e direção do Grêmio afirmam confiança em Barcos


O Grêmio acabou derrotado por 1 a 0 para o São Paulo na noite deste sábado no Morumbi, em partida que marcou os gols perdidos de Barcos, que poderiam ter trazido um melhor resultado para o Tricolor.

Apesar disso, o técnico Enderson Moreira não atribui a derrota aos gols perdidos do centroavante e voltou a falar da confiança que tem no jogador:

— É uma derrota de uma equipe inteira, não adianta colocar a culpa em um jogador. Faz parte do atacante perder algumas situações. Ele criou a situação no último lance, a bola saiu por muito pouco. Acontece. Foi uma situação construída por ele, mais do que perdida — defendeu, e continuou a fazê-lo:

— É um jogador extremamente importante, é cobrado por ficar às vezes sem fazer gol. Temos confiança nele. As situações que ele perdeu foram criadas por ele. Isso acontece. Daqui a pouco a bola começa a entrar. Infelizmente isso aconteceu — completou.

E a direção do Grêmio, por meio de Rui Costa, também elogiou Barcos e seguiu o mesmo pensamento de Enderson:

— Manifestação do Enderson foi correta. Não dá para dizer que o Grêmio perdeu porque o Barcos errou o gol. Isso faz parte. A derrota não é só do Barcos. Confio nele. O Barcos vai voltar a colaborar — analisou o diretor executivo de futebol, Rui Costa.

Adaptado de ZeroHora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste