Enderson atribui empate à ineficiência ofensiva do Grêmio

Foto: CARLOS EZEQUIEL VANNONI / ESTADÃO CONTEÚDO
O técnico Enderson Moreira, questionado no comando da equipe, comentou sobre o empate desta quarta-feira atribuindo o empate a ineficiência do setor ofensivo da equipe. Enderson afirma que a falta de gols é reflexo do desempenho aquém do esperado dos jogadores de ataque.

- Tecnicamente, não fizemos um grande jogo. Se estivéssemos em um dia melhor, poderíamos ter saído com um resultado positivo. Mas a questão técnica não tem nada a ver com o posicionamento. Foi no terço ofensivo do campo que tivemos os maiores problemas. Tanto o Dudu quanto o Ridriguinho têm muita qualidade técnica, e hoje não foram o que a gente sabe que podem ser — avaliou o treinador.

O técnico também exaltou a qualidade e entrega dos jogadores dentro de campo, que mesmo com alguns desfalques, a qualidade foi mantida:

— Temos que exaltar a entrega do grupo. É a terceira partida em campo pesado, com chuva. Claro que a gente lamenta perder cinco pontos em seis disputados. Mas, do outro lado, tem adversários que jogam dentro de casa e têm que pontuar. Lamento a derrota diante do São Paulo, pois acredito que fomos bem — afirma.

Adaptado de ZeroHora

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste