Em jogo sofrível, Sport e Grêmio empatam em 0 a 0

Renato Spencer/Getty Images

Em uma noite quente e chuvosa em Recife/PE, Sport e Grêmio entraram em campo pela 8ª rodada do Brasileirão.

Foi uma partida com uma baixa qualidade técnica, os dois times optaram por esperar um ao outro e o jogo ficou extremamente truncado. Os dois times atacaram pouco e erraram diversos passes pelo meio de campo.

No início do primeiro tempo, tivemos o time da casa jogando relativamente melhor, procurando atacar e ter a bola sempre nos pés, conseguiram até ter um bom volume de jogo, mas assustaram pouco. Já o Grêmio, procurava se fechar e sair nos contra-ataques e também jogar nos erros do adversário. Por volta dos 12 minutos de jogo, o Grêmio procurou adiantar a marcação e atacar mais o Sport que, por sua vez, mudou a estratégia e passou a jogar nos contra-ataques. No decorrer do primeiro tempo, os times oscilaram bastante, ora o Grêmio atacava, ora o Sport atacava. Tanto o Sport quanto o Grêmio, conseguiram criar algumas chances de gol, mas a falta de qualidade técnica e os goleiros dos dois times fizeram com que o primeiro tempo acabasse em 0 a 0.

No segundo tempo, tivemos o Sport melhor, o time da casa adiantou a marcação, dominou o meio de campo e consequentemente espremeu o Grêmio no campo de defesa. O Tricolor passou a não sair pro jogo e atacar como fazia no primeiro tempo, principalmente com Alán Ruiz, que caiu muito de produção. O Sport criou muitas chances de gol, o Grêmio parecia perdido em campo, os jogadores não se entendiam, defesa, meio campo e ataque jogavam distantes um do outro, o time não conseguia criar jogadas muito menos trocar passes. A chuva forte e a torcida adversária incendiaram a partida. No fim do segundo tempo, o Sport pressionou, porém, o Grêmio tinha Marcelo Grohe inspirado, que evitou o pior.

Agora o Grêmio enfrenta o Palmeiras em Caxias pela 9ª rodada do Brasileirão, a última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste