Em jogo sofrível, Grêmio empata com Santos na Vila Belmiro

Foto: Mauro Horita / AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
O Grêmio visitou o Santos na Vila Belmiro pela terceira rodada do Brasileirão 2014 e ficou no empate de 0 a 0 em uma partida de poucas oportunidades de gol. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 4 pontos e está na parte de cima da tabela.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros, Alan Ruiz, Dudu e Luan; Barcos.

Logo no início do jogo, o Grêmio teve uma grande oportunidade. Aos 5, Dudu saiu costurando a defesa do Santos, invadiu a área e livre acabou batendo para fora, perdendo ótima oportunidade. O time do Santos mantinha mais a posse de bola, mas o Grêmio se defendia bem.

O time da casa teve sua primeira grande chance aos 14 minutos. Após bola levantada na área e bate rebate, Marcelo Grohe fez grande defesa após toque de cabeça, salvando o Tricolor. E aos poucos o Grêmio abdicou de atacar e o time do Santos pressionava.
Porém, aos poucos a partida caiu de produção e a etapa inicial se encerrou sem muitas emoções.

Para o segundo tempo, entrou Rodriguinho no lugar de Luan.
O Peixe estava melhor na etapa final, pressionando mais no campo de ataque, enquanto o Grêmio apostava nos contra-ataques, porém sem sucesso.

A partida estava ruim tecnicamente e com poucas oportunidades de gol. O Tricolor finalizava, porém sem direção e perigo para o gol do Santos. Do outro lado, a defesa do Grêmio levava a melhor diante do ataque do Santos.

Apesar das alterações, o panorama da partida não se alterou e a partida se encaminhou ao final.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste