Barcos: "Tenho que dar explicações ao treinador e aos meus companheiros, não ao torcedor"

Foto: Edu Andrade / Estadão Conteúdo
O centroavante Barcos passou em branco na vitória do Grêmio sobre o Fluminense por 1 a 0 hoje na Arena, ele ainda perdeu uma chance clara de gol. Aparentemente irritado com as vaias sofridas pela torcida mesmo com a vitória por 1 a 0, Barcos disparou:

-Se tenho que dar explicações ao torcedor pelas coisas que faço dentro de campo, por que ele ou vocês (jornalistas) não estão dentro de campo? Se estou jogando, é porque ganhei esse lugar. Tenho que dar explicações ao treinador e aos meus companheiros, não ao torcedor.

Ainda sobre a jogo, Barcos comemorou a vitória diante de um concorrente direto e ressaltou a importância de se manter no G4.

Grêmio é 3º colocado com 10 pontos, apenas 1 ponto atrás do líder da competição.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste