Barcos faz dois, Grohe salva e Grêmio vence em Chapecó

O Grêmio visitou a Chapecoense na tarde deste domingo em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão 2014 e conquistou sua segunda vitória na competição. Os gols da partida foram marcados por Barcos, um em cada tempo. Outro destaque da partida foi o goleiro Marcelo Grohe, que fez ao menos, quatro grandes defesas na partida. Tiago Luis descontou para o time da casa: 2 a 1.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Wendell; Edinho, Riveros, Rodriguinho, Alan Ruiz e Dudu; Barcos;

PRIMEIRO TEMPO
A partida iniciou bastante truncada, com algumas entradas mais duras por parte dos jogadores. O time da Chapecoense fez valer o mando de campo e foi pra cima do Grêmio. A primeira finalização foi aos 7 minutos, mas Grohe defendeu sem dificuldades.

O time catarinense teve ótima oportunidade aos 14 minutos, quando após bola levantada na área, Ricardo Conceição apareceu cara a cara com Grohe e obrigou o goleiro do Grêmio a fazer ótima defesa. No minuto seguinte foi a vez de Leandro aparecer na cara de Grohe, que dividiu com o atacante e salvou o Tricolor novamente.

Somente após os 20 minutos é que o Grêmio começou a se soltar mais em campo e pressionar o time da casa. Dudu invadiu a área após jogada com Barcos e bateu forte para grande defesa do goleiro Danilo, aos 25. O Tricolor abriu o placar aos 30 minutos com Barcos, que após cobrança de escanteio, aproveitou sobra de bola para estufar a rede da Chapecoense.

A equipe da Chapecoense voltou a ter mais posse de bola, porém já sem criar grandes oportunidades como no início da partida. O Tricolor teve boa oportunidade aos 44 minutos com Wendell na cara do gol, mas o goleiro salvou.

SEGUNDO TEMPO
Para o segundo tempo, o Tricolor voltou sem alterações. Logo com um minuto e meio, Rafael Lima acertou a trave do goleiro Marcelo Grohe após cobrança de falta de Régis. Aos 11, Pirata recebeu lançamento em profundidade, se atrapalhou na jogada mas conseguiu bater para defesa do goleiro.

Aos 13, a Chapecoense quase empatou a partida em cobrança de falta de Alemão, mas a bola foi para fora, com perigo. Aos 19, o Grêmio saiu em contra-ataque, Dudu tocou para Barcos dentro da área, que tirou do zagueiro e bateu rasteiro no canto.

A Chapecoense foi ao ataque e aos 31 minutos, em nova bola área, obrigou Marcelo Grohe a fazer grande defesa. O time da casa mantinha a posse de bola mas já não tinha o mesmo ímpeto como do início do jogo, porém mesmo assim conseguiu fazer seu gol de honra com Tiago Luís, que aproveitou sobra de Grohe.
O Tricolor segurou o resultado e garantiu a vitória fora de casa.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste