Barcos comenta sobre interesse do Boca Juniors; Vote na enquete

O atacante argentino Hernán Barcos deu entrevista a imprensa Argentina, comentando sobre um possível interesse do Boca Juniors em contar com o jogador. O atacante disse estar feliz no Grêmio, mas jogar no Boca, seria 'lindo'.

– Estou feliz em escutar meu nome num clube tão grande quanto o Boca, mas estou tranquilo. Tenho contrato com o Grêmio até fevereiro de 2016, e (o Boca) teria que conversar com o Grêmio e depois comigo. Seria lindo, (porque é) um clube onde qualquer jogador no futebol argentino gostaria de jogar – disse o Pirata para o canal TyC Sports. 

O diretor executivo do Grêmio, porém, nega qualquer negociação:

– Não tem absolutamente nada – reiterou o diretor executivo Rui Costa, para a Rádio Guaíba. 

Vote na enquete abaixo:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste